Control Core v2.5.3

Script super formulado para seu server, com ele seu server não será o mesmo!

Instruções
Extraia na pasta C:\Counter Strike 2D
Quando for requisitado para substituir arquivos, clique em "Sim para todos"
Abra o "Control Core.lua" e faça as configurações basicas.

O que há de novo?
Adição dos comandos:
!me
!usgn
@freeze
@unfreeze
@freezeall
@unfreezeall
@god
@on
@refresh
@swap
@setsay
@maketall
@makectall
@makespecall

Remoção dos comandos:
@botaddt
@botaddct
@sound2

Novidades:
Possibilidade de habilitar/desabilitar o chat e 6 opções para escolher
2 Modulos presentes: gameguard e hats

Correção dos bugs:
Mute agora muta do say e do sayteam.
Não é possivel mais adicionar USGN 0.
Sistema de save corrigido.
@password corrigido, possivel remove-lo usando apenas @password em vez de @password nil
!help mais organizado, e mostra mais opções.
Algums parametros de comandos corrigidos

Cargos disponíveis:
Servidor
Admin
Moderador
Membro
Designer
Scripter
Partner
Clã Lider
Super VIP
VIP

Comandos principais:
@promote/promoteid
Lhe permite adicionar usuários a sua escolha, desde que você seja admin ou superior.
Exemplo:
@promote 21707 Admin
@promoteid 1 Admin
@promoteid 2 VIP

@demote/demoteid
Lhe permite deletar usuários a sua escolha, desde que você seja admin ou superior
Exemplo:
@demote 21707
@demoteid 1

@restart ou @rr
Renicia o server

@maket ou @tr
Passa o usuario para Terrorista

@makect ou @ct
Passa o usuario para Contra-Terrorista

@map ou @changemap
Muda o mapa do servidor

!reset ou !rs
Reseta seu score

Outros comandos:
@lockall
!reset
@sound
@banuser
@friendlyfire
@setpos
@god
@customkill
@lua
@ccreset
@speedmod
@freezeall
@makespec
@makespecall
@banusgn
@servername
@spawnitem
@setcolor
@maket
!broadcast
@botadd
@changemap
@makectall
@makect
@botremoveall
@damage
@swap
@lockt
@kill
@disablecommand
@deathslap
@maketall
!logoff
@spawnnpc
@equip
@startmoney
!usgn
@shake
!clan
@check
@fow
@promoteid
@on
@roundtime
@refresh
@flash
!login
@freeze
@password
@botremove
@weapondamage2
@explosion
@restart
@slap
@demoteid
@fake
@faketo
!me
@unfreeze
@mute
@kick
@strip
@spawn
@cloak
@setname
@banip
@setscore
@setmaxhealth
@gamemode
@demote
@sethealth
@lockct
@unfreezeall
@setsay
@maxplayers
@infammo
!help
@unmute
@promote
@weapondamage1
@weapondamage
@enablecommand
@trigger
@botkill
@banname


4 comentários:

  1. como eu coloco que admin eu n to consiguindoo me ajuda eu fiz tudo certo mais quando entro n sou admin '-- me ajuda pf

    ResponderExcluir
  2. 1 - é recomendavel que esteja instalado apenas esse script em seu CS2D
    2 - @promote 123456 Admin é o comando para adicionar classe, onde o 123456 tem que ser substituido pela sua USGN
    3 - verifique se voce está realmente logado em sua conta USGN

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunto Urgente como me logo como admin na ControlCore2.7.5 ?

      Excluir
  3. sektor e urgenteeeee
    .eu to com poblemas entendi
    ,baixei ne ok ate que eu percebi q






    eu nao sei instalar nadica de nadddddddaaa
    tem mais uma coisinha eu nao sei ler e escrever






    por isso q eu nao sei ler e nem escrever eu li e escrevi isso entende '-'

    FLW ADOREI O SCRIPT VO JOGAR TA BEIJOCAAAAAAAAS

    NOME: BIANCA RODRIGUES CARVALHO

    IDADE :12 ANINHOS :D

    ResponderExcluir